segunda-feira, 16 de março de 2015












Ai
acordei 5:56 am com meu despertador tocando,droga!Mais um dia naquele inferno que eles chamam de escola.Agora deixa eu levantar...
 Me levantei e fui me arrastando em direção ao banheiro,entrei no mesmo fiz minhas higienes matinais e me despi das minhas roupas tomei um banho de 10 minutos e sai.
    Fui em direção ao meu closet é peguei minha roupa eu sei que essas roupas são feias e tal mais
eu não sou igual aquelas vadias na escola.Peguei minha mochila,celular,meus fones e desci.
Minha mãe não estava lá so a Maria nossa governanta ela é a unica que eu conto tudo o que acontece comigo na escola.
Pa:Bom dia Maria :)
Ma:Bom dia pequena.
Pa:rs
Peguei uma maçã e dei uma mordida...
Ma:Só vai comer isso?Sente-se e coma direito menina!
Pa:Rs não posso ja estou atrasada Thau e beijos!
Ma:Ta bom.Mais meu amor antes de você ir sua mãe falou que 19:40 uma amiga dela desde de criança vai vir jantar com vocês tudo bem?
Pa:Ta tanto faz!Agora deixa eu ir Bjs.
Sair de casa queria ir a pe mesmo coloquei a musica da  P!nk - F**kin' Perfect essa musica pra mim é muito espiradora(E é mesmo deveriam ouvir ;) !)

Pov Justin
Acordei 5:57 com meu despertador tocando ai ai ai mais um dia no meu imperio haha!
É isso mesmo,eu que mando naquela escola sou o rei da cocada preta espera ou branca?
Ai deixa isso pra lá!Levantei fui em direção meu banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um belo banho de uns 15 minutos,fui ate o meu closet peguei minha roupa ai fala eu sei que sou lindo *-*
Peguei minha mochila e desci dona Pattie e Mary nossa governanta.
Jus:Bom dia Dona Pattie :)
Pa:Falei direito comigo muleke,não me chame de dona é mãe ta ouvindo garoto?
Jus:Ai credo fica longe que mal humor pega,ja estou pro meu imperio ;)
Pa:Antes de você ir pro seu "imperio" nós vamos jantar na casa de uma amiga minha hoje.
Jus:Ai ta bom tanto faz,vai da na mesma coisa vocês vão ficar falando coisa de velha bla bla! Agora to indo thau mãe.
Pa:Ta thau bjs!
Sai de casa fui pra garagem e peguei minha ferrari e fui em direção a escola...
Pov Pamela
Aii força Pamela você consegui!Respirei fundo e entrei.
Mal entrei e ja escutei risadas,olhares de pena e cochichos.Mais uma pessoa que eu menos queria ver Justin Bieber...
Continuaaa...
Então gente continuo amanha ou depois!!!É so isso Boa noite *-*
Bieber Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário